Banner 468 x 60px

ajuda


Olá, sou Lucas Bass, vejo que você está precisando de uma ajudinha né?
Bom, vamos lá, aperte Ctrl+F e digite sobre o que você quer saber. por exemplo:

01
Como fazer uma pesquisa no blog?
Note na parte superior a seguinte fraze( Fazer Uma busca no...), CLIQUE e apague oque esta escrito e digite o sobre o que você precisa saber
sobre o blog.

02
Como me cadastrar no blog?
No canto esquerdo do blog você verá a seguinte "ala" (Atualizações Via e-mail), clique e nela e digite seu email em seguida clique em SIGN UP
você receberá todas as atualizações do blog no seu email.

03
Como ser um membro do blog?
Bom é muito fácil, você na "ala" SEGUIDORES, verá o seguinte botão (Participar deste site) clique nele e escolha qual conta você quer fazer login.
você receberá as atualizações do blog no seu email.

04
Como fazer login no blo?
Abaixo das fotos dos membros, note que tem o seguihte texto (Já é um membro? fazer login), faça login com a conta que você se cadastro, (02).
ao fazer login você estará apto para participar das dinâmicas do blog, por exemplo postar comentarios etc...

05
Categorias
As categorias servem para separar cada assunto, ou tema, em sua determinada área, com isso facilitando a sua navegação, internalta.

06
guias
As guias servem para facilitar a nevegação , nela você verá varios assuntos, é so procurar oque você quer saber e boa pesquisa.

07
links
Em algumas postagens você verá alguns links, clicando em alguns deles você será redirecionado para uma nova pagina, lembrando que você tera informações sobre o local de destino do link.

08
 fontes
Algumas postagens neste blog, não foram criadas por mim, por isso que você verá abaixo de algumas delas, a fonte de pesquisa com o link (07) do determinado site.

09
Publicidade
As propagandas neste blog, são de parceiros afiliados ao blog, em algumas delas, aparecerão produtos de forma aleatóriamente, de acordo do o perfil do visitante e do site de publicidade.

10
Parcerias
As parcerias aparecerão em forma de banners com link do site ou loja ou produto parceiro.

Se não achou o que procurava, mande um email para lucas.bassg3@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário