Banner 468 x 60px

5 de abril de 2013

Estude música em casa via skype

Olá, Gostaria de aprender tocar Violão, guitarra, teclado ou contra baixo?

Estou aqui lançando este projeto afim de te ajudar a realizar um sonho de tocar algum instrumento musical.
As aulas serão administradas via Skype, por Lucas Bass e Sandoval Santos e o melhor de tudo, sem pressão sem muita gente te olhando, você vai ficar bem mais a vontade, só eu e você.

As aula serão agendadas com dia e hora marcada, até porque tenho que dá conta dos meus alunos que já fazem parte do projeto.

Para participar do projeto você fará um investimento abaixo do mercado, vale a pena participar.

Para mais informações, me adiciona
no skype: lucas.bassg3
ou facebook: http://www.facebook.com/lucasbassg3


Nenhum comentário:

Postar um comentário